Páginas

05 janeiro 2014

«O sistema...»


Tive a fazer um pedido de plantas no edifício do Campo Grande da CML.

A certa altura tenho de dar os meus dados pessoais - as mentes burocráticas da Administração Pública (e não só) acham sempre evidente que tenhamos de passar a vida a dar um conjunto de dados que eles, aliás, nunca vão dar uso ou tirar qualquer tipo partido - dar dados pessoais tão específicos como a minha Junta de Freguesia, para além da minha morada...
 
«- Avenidas Novas
- Não, a antiga Junta de Freguesia...
- Mas essa já não existe. Agora é Avenidas Novas
- Mas o sistema só permite colocar as antigas...
- Então meta Fátima. Acho que é Nossa Senhora de Fátima mas não tenho a certeza...
- Isso também não tem importância nenhuma...»

1 comentário:

  1. Então? Em seis anos, a vereadora Graça Fonseca substituiu as chefias do atendimento, pôs lá a gente da sua confiança, escolheram e deram formação aos "colaboradores", reestruturaram os serviços, expurgaram os vícios e os mangas de alpaca e, afinal, o sistema ainda continua assim? E o que me custa mais é que a atendedora não tenha usado um único anglicismo! É muito triste, ó assessor...

    ResponderEliminar